TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

XGEN ultrapassa marca de 180 milhões de interações digitais entre empresas e consumidores

Postado em: 06/02/2019, às 21:48 por Redação

Grande parte do bom relacionamento entre uma marca e seus consumidores reside na maneira que as empresas se comunicam com os usuários por meio de diferentes canais de atendimento. Digitalmente, os meios de comunicação são diversos e acompanham a evolução das gerações. O público, hoje, é enérgico e demanda maior rapidez, eficiência e tecnologias cada vez mais robustas e complexas para oferecer a melhor experiência possível.

Este é o objetivo da XGEN (www.xgen.com.br), que já viabilizou mais de 180 milhões de interações on-line, por meio de suas plataformas de atendimento, compostas por soluções multichannel e omnichannel, inteligência artificial e gestão do conhecimento.

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, o negócio traça novos caminhos em direção ao modelo de relacionamento entre clientes e empresas. "Diante de um consumidor mais dinâmico e conectado, reposicionamos nossa marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital", afirma o diretor de marketing e novos negócios, Marcelo Loiacono.(foto)

O reposicionamento de marca se instala desde a estética, com cores mais vibrantes e linhas dinâmicas que permeiam toda a nova identidade visual; passando pela reformulação de alguns setores da empresa, que conta com uma nova equipe especializada na curadoria de chatbots, para constante manutenção e abastecimento dos sistemas de inteligência artificial; até a atualização da assistente virtual Atena, que ganhou novas funcionalidades, como monitorar conversas em tempo real e atender qualquer mídia que um operador humano já o faça, como Telegram, Facebook Messenger e Skype.

A Plataforma XGEN viabiliza o gerenciamento e a comunicação digital em diversos canais: WhatsApp, SMS, e-mail, chats, Facebook Messenger e, ainda, por meio de seu agente digital. "Um de nossos grandes diferenciais é oferecer um sistema totalmente aberto, com integração às principais plataformas de CRM do mercado", lembra Loiacono. Além disso, a empresa também disponibiliza um módulo de gestão do conhecimento, com foco em comunicação e capacitação de equipes.

A Plataforma Digital XGEN já conta com mais de 40 mil usuários e planeja um crescimento de 35% para este ano. Entre as empresas que utilizam as soluções oferecidas pelo negócio estão Mercedes-Benz, Cielo, Grupo Boticário, Fidelity e Porto Seguro.

RSS
Facebook
Google+
https://tiinside.com.br/tiinside/webinside/06/02/2019/xgen-ultrapassa-marca-de-180-milhoes-de-interacoes-digitais-entre-empresas-e-consumidores/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial