Prezi quer incentivar uso da plataforma pelos universitários

0

Prezi, plataforma de apresentações, promove a seleção anual de Embaixadores Prezi, que vai selecionar estudantes universitários para, em nome da empresa, implementar campanhas de marketing e plano de ações para facilitar o aprendizado dentro de seus campus. O objetivo do programa é formar uma network global entre os participantes e incentivar que os futuros profissionais das mais diversas áreas e lugares do mundo compartilhem suas ideias e obtenham de conhecimento para aplicar em seu dia a dia.

Os escolhidos terão direito a uma licença Prezi Edu Pro gratuita, acesso antecipado a novos recursos e receberão treinamento via webinar, além da oportunidade de terem mentores de Prezi e a desenvolverem uma rede a nível global.

"Criamos esse projeto com o intuito de proporcionar aos profissionais que estão começando, uma experiência valiosa que contribui para fortalecer o profissionalismo e ampliar o network, que é algo tão importante para qualquer carreira. Cada um dos escolhidos tem como missão desenvolver e compartilhar suas próprias ideias. Para isso, damos todo o suporte e colocamos à disposição deles recursos que auxiliam nesse processo" explica Peter Arvai, CEO e Co-fundador do Prezi.

Na última edição da seleção um dos escolhidos foi o estudante de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Lavras (MG), Igor Lacerdino, de 23 anos, que, iniciou sua função no segundo semestre do ano passado e usou o Prezi para convencer professores e alunos de que a solução pode aumentar bastante a produtividade em sala de aula. "O Embaixadores Prezi é um programa de nível mundial, de pessoas que acreditam no potencial da sua ideia e adotam suas ações com entusiasmo," afirma.

As inscrições para a seleção vão até o dia 15 de abril. Para participar, os interessados devem enviar um Prezumé, currículo feito usando Prezi, e ter domínio da língua inglesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.