ContaAzul e Stone se unem para aumentar produtividade de pequenas empresas

0

A ContaAzul, foca em gestão para PMEs, e a Stone, operadora  para pagamentos em diferentes plataformas digitais, anunciam uma parceria que tem como objetivo o aumento da produtividade das pequenas empresas ao descomplicar a rotina de conciliação bancária de pequenos varejistas.

Desde o início de maio, os usuários da plataforma ContaAzul passaram a ter acesso ao serviço ContaAzul Receba Fácil Cartão, solução que permite que as vendas realizadas via cartão sejam integradas ao sistema de gestão financeira do pequeno negócio. Essa integração ocorre por meio do aplicativo de Vendas da ContaAzul, conectado via Bluetooth ao leitor de cartões da Stone.

Um dos principais benefícios da solução é a transparência, pois permite que o dono do pequeno negócio acompanhe venda a venda, seus pagamentos, descontos e tenha mais controle financeiro de sua operação, sabendo para onde foi cada centavo do seu dinheiro.

Joaquim Torres, diretor de Produtos da ContaAzul, explica que aceitar cartões de crédito e débito tem se tornado cada vez mais frequente em estabelecimentos comerciais, porém o processo de conciliação sempre foi muito manual, fazendo com que donos de negócios e seus contadores sofressem com a conferência de notas de vendas e extratos bancários.

"Mais do que acabar com o desperdício de tempo na conferência de valores recebidos e mitigar a possibilidade de erros, queremos levar valor para os pequenos donos de negócios para que eles, junto aos seus contadores, tenham liberdade para realizar e impulsionar seus negócios", garante. "Além disso, encontramos na Stone o parceiro ideal para oferecermos um serviço de nível mundial aos nossos clientes, pois compartilhamos características como inovação tecnológica e proposta de atendimento diferenciado", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.