Trustvox lança sistema de reviews para lojas físicas

0

Devido à falta de um sistema único de vendas que esteja integrado aos ambientes online e físico, ter acesso às opiniões e comentários dos consumidores das lojas físicas era praticamente impossível. Observando esse gap e com a proposta de sanar o problema, a Trustvox, primeira certificadora de reviews no Brasil, lança um conector que permite extrair todas as informações contidas na DANFE e Cupom fiscal necessários para a coleta de reviews.

Por meio deste conector, será possível ter acesso às opiniões dos clientes independente do software de ERP utilizado pelas lojas. Com o uso dessa tecnologia, uma Loja Física poderá ter acesso a verdadeira experiência do consumidor, seja dos produtos comercializados seja do atendimento e outros detalhes importantes e que contam muito para uma satisfação total dos clientes. Além disso, tais varejistas terão a oportunidade de conhecerem a fundo todos os aspectos que envolvem a performance de uma loja física, podendo ser acompanhado detalhes em conjunto ou one-to-one a fim de que se possam resolver problemas específicos ou valorizar qualidades e vantagens antes desconhecidas pelos gestores.

Outra vantagem é que todas as avaliações e comentários de produto coletados no ambiente físico poderão ser publicados de forma automática no site da loja,  melhorando o desempenho de vendas de alguns produtos e evitando que outros fiquem sem review.

"Atualmente, o omnichannel não é uma realidade devido a enorme dificuldade de integração entre os diversos sistemas de venda da loja física e online. E, por isso, a coleta das opiniões e reviews é mais complicada. Com a implantação dessa nova tecnologia, acreditamos que o problema será solucionado, pois irá permitir que os compradores do ambiente físico possam deixar suas verdadeiras e sinceras impressões sobre os produtos adquiridos e sobre a loja", afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Atualmente, a Trustvox atende mil e quinhentas operações de varejo no Brasil, tais como tais como Centauro, Leroy Merlin Brasil, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Ri-Happy, Cacau Show, TelhaNorte, Connect Parts, dentre outros. Com a nova funcionalidade, a expectativa da Trustvox é aumentar seu faturamento em vendas em 30% até o final de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.