QR do Mercado Pago passa a ser aceito em 1,5 milhão de máquinas Cielo

1

O Mercado Pago, empresa do Mercado Livre, acaba de firmar uma parceria com a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, para ampliar a aceitação do Código QR do Mercado Pago em todo País. Com a novidade, mais de 1,5 milhão de estabelecimentos credenciados estarão aptos a aceitar a tecnologia do Mercado Pago contribuindo para levar ainda mais comodidade e agilidade nos pagamentos.

Para pagar, basta solicitar ao vendedor o pagamento com QR Code na função crédito, apontar a câmera do app do Mercado Pago para a máquina da Cielo e escanear o código de leitura. Acessível, a tecnologia possibilita que qualquer celular com câmera realize o pagamento com Código QR em apenas alguns cliques.

"Ampliar a aceitação do Código QR para mais de 1,5 milhão de estabelecimentos em todo Brasil é uma forma de estimular o uso do celular como ferramenta de pagamento e inclusão financeira. Em um país com mais de um celular ativo per capita, a parceria com a Cielo nos ajuda a escalar o uso da carteira digital e permitir que mais pessoas tenham acesso a pagamentos mais rápidos e convenientes, somado a benefícios como conta gratuita, recarga de celular e crédito. É um passo importante para seguirmos com nossa missão de democratizar o acesso ao dinheiro", explica Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

"Estamos muito satisfeitos com essa iniciativa porque unimos as fortalezas da Cielo e do Mercado Pago. Além disso, oferecemos aos milhares de clientes da Cielo mais uma opção de vendas. Trabalhamos diariamente para impulsionarmos os negócios dos nossos clientes. A Cielo foi a primeira adquirente do país a oferecer a modalidade de pagamento no QR Code em terminais e vai continuar inovando", afirma a vice-presidente da Cielo, Renata Greco.

Neste primeiro momento, o pagamento com Código QR está disponível apenas para transações com cartão de crédito, mas em breve novas funcionalidades e benefícios deverão complementar a oferta.

Como pagar com Mercado Pago nas máquinas da Cielo:

  • Na hora de realizar o pagamento, diga ao vendedor que quer pagar com QR Code;
  • Quando o código aparecer na máquina da Cielo, abra a câmera do app do Mercado Pago ou Mercado Livre, aponte para a máquina e escaneie;
  • Em seguida, basta selecionar o cartão de crédito de preferência para pagamento e pronto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.