Usuários de redes sociais gastam mais em sites de e-commerce

    1

    Consumidores de comércio eletrônico que acessam lojas online por meio de redes sociais gastam em média US$ 280 por compra, contra tíquete médio de US$ 100 de consumidores oriundos de sites de busca como Google e Bing. A constatação é de pesquisa realizada pela agência de marketing  ClearSaleing.

    Na avaliação de Ricardo Grandinetti, gerente de produtos da LikeStore, especializada em social commerce, o potencial das redes sociais como Facebook ou Twitter para estimular vendas é maior do que outros canais porque elas possibilitam que consumidores obtenham – e levem em conta – a opinião de amigos e conhecidos.

    "A influência que a opinião de um conhecido tem na hora da decisão de compra é superior à da televisão ou de anúncios de publicidade", acredita o especialista.

    Provedora brasileira de plataforma para desenvolvimento de social commerce, a LikeStore conta com mais de 3 mil lojas no Facebook.

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.