DECA lança aplicativo de catálogos de produtos

0

A Deca acaba de lançar seu primeiro produto mobile para estreitar o relacionamento da marca com relacionamento da marca com arquitetos e profissionais da decoração . "Era preciso trabalhar essa complexa e extensa categoria no meio digital, para facilitar o conhecimento dos profissionais – e até consumidores finais – dos produtos comercializados, para que possam tomar decisões mais assertivas", afirma Flávia Pardini, gerentede Promoção e Propaganda Deca.

O aplicativo para tablets iOS apresenta de forma simples, organizada e intuitiva a linha de produtos Deca, composta por mais de 3.000 produtos. "É apenas o começo da estratégia desenhada para a marca", explica Vinicius Porto, sócio da PorQueNão?. "Conforme os usuários se familiarizem com a ferramenta, adicionaremos novas funcionalidades ao longo do tempo", garante.

Deca

"O desenvolvimento de um produto digital vai muito além do design e codificação. Investimos um bom tempo em entender a fundo a jornada do nosso público-alvo, desenvolvemos alguns protótipos e também direcionamos um grande esforço junto com o time Deca para reunir e organizar a enorme quantidade de informações sobre produtos. São mais de 3.000 SKU`s", conta Vinicius. "Com certeza a experiência de uso será de grande qualidade e rapidamente absorvida pelos usuários".

PorQueNão?

A PorQueNão?, uma empresa de Design de Negócios e Inovação Tecnológica que visa construir negócios e marcas através da tecnologia digital mobile. Fundada em novembro de 2010 por Vinícius Porto de Oliveira e Igor Saraiva, a PorQueNão? tem como maior desafio construir junto a clientes tradicionais a cultura de inovação em produtos e serviços digitais por um processo iterativo de melhoria contínua baseado no entendimento das necessidades humanas.

A empresa atende clientes como Suvinil, BASF Agronegócios, DeVry Brasil, DeVry USA, Duratex – Deca e Heineken Brasil. Já atenderam contas como Brasil Kirin (Eisenhahn), Bodytech, Grupo Votorantim, na divisão CCTI entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.