Spring Mobile Solutions anuncia parceria com Trax Image Recognition

0

Para garantir a execução mais rápida e assertiva da estratégia de merchandising das empresas de bens de consumo, a Spring Mobile Solutions  e a Trax Image Recognition fornecedor de tecnologia de reconhecimento de imagem, anunciaram parceria para integração de suas soluções na nuvem. A partir de agora, a aplicação do Mobile Retail da Spring, que garante a execução precisa da estratégia de merchandising, integra-se à tecnologia de reconhecimento de imagens da Trax.

Como resultado dessa parceria, os representantes de campo poderão realizar o monitoramento e a análise de prateleira como parte de suas visitas às lojas, com fotos ou vídeos do layout. A integração das soluções Mobile Ratail e Trax possibilitarão aos profissionais receberem, em poucos minutos, em seus dispositivos móveis, informações sobre as prateleiras que eles fotografaram, o que reduz significativamente o tempo gasto na execução de seu trabalho nas lojas e aumenta a assertividade.

"Nossos clientes podem aproveitar o know-how da Spring em aplicativos de execução de varejo baseados em nuvem e a inovadora capacidade de reconhecimento de imagens da Trax para mais do que dobrar a produtividade em campo. Isso resultada em um aumento significativo de visibilidade e conhecimento exato sobre o que realmente acontece nas lojas", explica Conor Keane, CEO da Spring Mobile Solutions.

"Entendermos que esta parceria será muito importante para fornecer reais vantagens aos fabricantes de todo o mundo. A tecnologia de reconhecimento de imagem da Trax foi desenvolvida para o varejo e estamos ansiosos para trabalhar com a Spring e desenvolver novas ideias para impulsionar as oportunidades de receita de todos os clientes", ressalta Joel Bar-El, CEO da Trax Image Recognition.

O Mobile Retail faz parte do conjunto de aplicações de bens de consumo go-to-market, que oferecem recursos para a maior parte da cadeia de suprimentos, incluindo vendas, entrega (DSD) e distribuição.

A Spring oferece ainda o Mobile Sales, focado na otimização da força de vendas; Mobile Delivery, responsável pelo aperfeiçoamento do processo de entrega de ponta a ponta; Distributor Insight, que fornece informações de todo o processo de distribuição, incluindo informações dos processos de sell-in e sell-out dos distribuidores; e Mobile Collateral, focado na publicação e gestão de conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.