Mobocity anuncia nova diretora geral

0

A Mobocity anuncia Talita Lombardi como sua Diretora Geral. Formada em Administração com Habilitação em Marketing pela Faculdade Guararapes e MBA em Marketing Digital pela FGV-RJ, Talita atuou como coordenadora de vendas da Movile, gerente da PedidosJá e diretora da SaferTaxi. Chegou a direção da Mobocity após prestar serviços de consultoria para a marca.

São Paulol, SP , BRASIL- 01-09-2015: Com a realização da Flamingo São Paulo, acontece no espaço Red Eventos, na zona Oeste de São Paulo, o debate "Disruptive Femininity - Rompendo o Ideal Feminino", com a participação das palestrantes Thais Fabris, do 65|1; Diane Lima, do NoBrasil; Talita Lombardi, criadora dos blogs Startups Stars e Menina Executiva; e Vânia Lourenço, da Flamingo. (Foto: Bruno Santos/ Divulgação) *** CRÉDITO OBRIGATÓRIO EM CASO DE PUBLICAÇÃO***
foto: Bruno Santos/ Divulgação

"O convite é uma grande oportunidade e consequência de mais de 16 anos dedicados à área de negócios e tecnologia. Eu entreguei mais do que me pediram e fui além das expectativas.  Se você quer trabalhar em uma startup, precisa estar disposto a isso. Estou afinada com o time e focada nas oportunidades que estamos desenvolvendo para o mundo", pontua Talita Lombardi, diretora geral da Mobocity.

Adepta do trabalho colaborativo, a executiva aposta na definição de metas como uma estratégia importante na liderança de times. "As metas ajudam na mensuração de resultados e acompanhamento das prioridades individuais. Uma startup B2C focada no público de massa enfrenta uma resistência maior no mercado. Ao mesmo tempo, é um grande mar de oportunidades para quem consegue se validar. Esse é o desafio, encontrar grandes parceiros e o nosso espaço no celular desses milhões de androids espalhados pelo Brasil", completa Lombardi.

Fundada pelo CEO Zhen Zhang, a Mobocity planeja aumentar sua operação na América Latina e acelerar o crescimento do Mobonus, app do grupo que permite aos usuários o recebimento de bônus de crédito para celular ao visualizar publicidade ou aceitar downloads. A startup também é responsável pelo desenvolvimento e atuação do app Mobobox, que entre suas funções divide a agenda telefônica dos usuários de acordo com a operadora, ajudando a economizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.