Spotify aceita pagamento com cartão de débito

0

O Spotify acaba de lançar um novo método de pagamento para seus usuários no Brasil. Agora, os brasileiros poderão pagar pelo Spotify Premium usando cartão de débito. A solução foi desenvolvida pela Worldline, empresa europeia no setor de pagamentos, que oferece diferentes soluções de pagamento em todo o mundo e pelo EBANX, fintech global com sede no Brasil que oferece soluções de pagamento brasileiras e de outros países latino-americanos para sites globais.

A Worldline  atua como um parceiro global de pagamentos do Spotify em mais de 50 países e habilitou o recurso em sua plataforma global para permitir que o streaming de música, podcast e vídeo processe as transações de débito localmente no Brasil. O EBANX criou a API e integrou com os bancos emissores parceiros no Brasil. Neste primeiro momento, a opção de pagamento por cartão de débito no site do Spotify está disponível para clientes de um grupo selecionado de bancos. As três empresas estão trabalhando juntas para expandir a integração para demais parceiros.

A opção de cartão de débito permitirá que o Spotify alcance novos usuários no país. Por exemplo, pessoas que não têm cartão de crédito ou que não querem comprometer o limite do cartão de crédito. Ao optar por pagar a assinatura do Spotify com cartão de débito, o cliente preencherá os dados do cartão, seguindo o mesmo processo de uma transação com cartão de crédito. Não há necessidade de números de autenticação ou senha, o que cria uma experiência de usuário muito mais fluída. Assim que a operação for aprovada, a cobrança será feita diretamente na conta bancária do cliente. As informações de pagamento serão armazenadas de forma segura e a cobrança será feita automaticamente todos os meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.