Vito Chiarella Neto é o novo CEO da Mindbe

0

A Mindbe anunciou Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Ele chega como responsável por fortalecer a atuação da Mindbe em CX, bem como ampliar a geração de novos negócios e novos investidores. Julio Moretti, até então CEO, passa a liderar a estratégia, com o foco em produtos e serviços, como Chief Strategy Officer (CSO).

Vito possui profunda experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi Vice-Presidente de clientes da Mutant. Anteriormente foi Presidente da Total Express, VP de clientes da SKY, Diretor de Clientes na TVA e Diretor de Suprimentos no Grupo Abril.

Graduado em administração, Vito Chiarella é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e levará toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes Mindbe.

"Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na Experiência dos Clientes.  Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes", pondera Vito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.