Braspag integra solução global da ACI para serviços antifraude

0

Com o compromisso de garantir o aumento da conversão aliada à segurança total aos seus clientes, a Braspag, empresa do grupo Cielo, amplia sua oferta de serviços ao integrar partes da solução UP eCommerce Payments, o ReD Shield e o ReDi, ao seu portfólio antifraude.

Desenvolvidos pela ACI Worldwide, o ACI ReD Shield e o ACI ReDi trazem novos benefícios para o Antifraude Braspag, tornando-o um canal para ofertas múltiplas de prevenção a fraudes. Ao lado da Cybersource, essa integração garante mais flexibilidade e novas possibilidades aos clientes da empresa.

"A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos. Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos", afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.