Irmã Dulce vira game de aventura gratuito para computador

0

Depois de ganhar as telas de cinema pelo país, o Anjo Bom do Brasil tem agora sua história contada através de um jogo virtual. Voltado para todas as idades, o game de aventura Irmã Dulce Abrindo Portas, lançado em Salvador na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), teve demonstração da novidade e participação de pacientes mirins, além de crianças e adolescentes do centro educacional da instituição. O jogo, que integra as ações em comemoração ao centenário de nascimento da freira baiana, poderá ser acessado gratuitamente por meio da página das Obras Sociais Irmã Dulce no Facebook.

Neste primeiro game inspirado na trajetória de Irmã Dulce, o jogador assume a missão de ajudar a Mãe dos Pobres a resgatar desabrigados das ruas. Com uma jogabilidade dinâmica e envolvente, o jogo apresenta diversos níveis de dificuldade a cada tarefa cumprida, como um número maior de adversários na tela ou a redução do tempo necessário para completar os desafios.

Irmã Dulce

Para estimular ainda mais a diversão, os jogadores poderão compartilhar as pontuações alcançadas e as posições conquistadas no ranking do jogo dentro de cada grupo de amigos do Facebook. "Através do jogo, vamos recontar, fazer uma nova leitura da história de amor e solidariedade de Irmã Dulce, de maneira lúdica e suave", destaca o assessor de Memória e Cultura da OSID, Osvaldo Gouveia. Irmã Dulce Abrindo Portas foi desenvolvido pelas equipes das empresas Team Zeroth e Virtualize Soluções Criativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.