AlugueTemporada lança e-commerce no Brasil

1

O AlugueTemporada lança seu e-commerce no Brasil nesta quarta-feira,8. A partir de agora, toda a comunicação, as reservas e os pagamentos entre proprietários e viajantes serão feitos pelo site e aplicativo do serviço, trazendo mais agilidade e segurança na hora de realizar as reservas. O novo modelo de negócio integra uma série de mudanças anunciadas em julho pelo AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, para melhorar a experiência de seus usuários no Brasil.

Outra ótima notícia é a possibilidade de parcelamento do pagamento do aluguel em até 12 vezes sem juros, condição que o AlugueTemporada oferece com exclusividade no mercado brasileiro, enquanto o proprietário do imóvel receberá todo o valor de uma vez, assim que o check-in for confirmado.

As formas de anunciar também estão mais práticas e flexíveis, e o proprietário ou administrador do imóvel pode escolher a mais adequada para seu perfil: assinatura anual ou anúncio gratuito, pagando apenas uma comissão quando o imóvel for alugado.

"A chegada do e-commerce traz mais comodidade a todos os viajantes que procuram uma casa para viajar com a família, sair da rotina e conhecer novos lugares. Além disso, a possibilidade de reservar em até 12 vezes sem juros permite que mais pessoas viajem", resume a diretora-geral do AlugueTemporada no Brasil, Mariana Bastos.

De acordo com a executiva, o site passará por um período de transição para que os proprietários adotem as novas condições, como o pagamento online, e com isso, os viajantes possam ter uma melhor experiência no site.

A empresa é a marca brasileira da HomeAway, companhia americana de aluguel por temporada, comprada em 2015 pelo Expedia Group, uma das maiores agências de turismo online no mundo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.