Polaroid lança câmera que compartilha fotos nas redes sociais em tempo real

0

A Polaroid lança no Brasil a Polaroid Socialmatic, uma nova câmera que reúne os diferenciais das Polaroids antigas aos novos recursos de edição e compartilhamento de imagens via redes sociais, como Instagram e Facebook e uma rede exclusiva, a Socialmatic Network.

"A Polaroid criou o conceito de rede social, permitindo às pessoas capturar, imprimir e compartilhar instantaneamente momentos da vida de forma nunca antes possível", afirma Scott W. Hardy, Presidente e CEO da Polaroid. "Com o lançamento da Polaroid Socialmatic, fechamos o ciclo novamente, permitindo que as pessoas capturem e compartilhem esses momentos instantaneamente da forma que preferirem – com imagens impressas ou postadas nas redes sociais", completa.

Ela permite que os usuários selecionem, imprimam e compartilhem imagens instantaneamente. Com a tecnologia de impressão ZINK Imaging e impressão em ZINK Paper, é possível editar fotos ou aplicar filtros antes de apertar o botão "imprimir" e produzir fotos coloridas de 2×3 polegadas em menos de um minuto.

Os clientes poderão utilizar a lente frontal de 14 megapixels ou a lente traseira de 2 megapixels para capturar imagens com a Polaroid Socialmatic antes de postar em sua rede social favorita via Wi-Fi. Quando o Wi-Fi não estiver disponível, a câmera pode ser pareada com qualquer smartphone via Bluetooth e assim, permitir o compartilhamento instantâneo virtual, de qualquer lugar. Além disso, a Polaroid Socialmatic também vem com GPS, permitindo que todas as imagens sejam classificadas com sua localização exata. A Polaroid utiliza o sistema operacional Android e as fotos podem ser postadas diretamente nas redes sociais.

A câmera chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1.699,00, nas cores preta e branca. Vários acessórios e capas já estão disponíveis, permitindo que os usuários personalizem suas câmeras quando quiserem. Ela já vem com 10 folhas do papel fotográfico ZINK Premium, adaptador universal, cabo USB, guia de início rápido e bateria recarregável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.