Microsoft Online Store amplia canais de venda através de integração em marketplaces no Brasil

0

Como parte da estratégia global de expansão da Microsoft Online Store, a companhia inicia no Brasil vendas no marketplace dos  e-commerces da varejista CNova (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com). A Microsoft Store online será operada por meio do eHub, uma unidade de negócios da Cnova, focada em consultoria e prestação de serviços. Trata-se de uma solução full commerce para vendas online.

Além disso, a empresa ainda terá uma store in store que dará aos consumidores a mesma experiência de navegação diferenciada de sua loja online. Entre os diferenciais estão: produtos e conteúdos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas.

Será uma extensão da Microsoft Online Store, que tem como objetivo ampliar canais de vendas e se aproximar ainda mais dos consumidores de todo o País. Para Claudia Ferris, vice-presidente de canais para o Consumidor da Microsoft, a estratégia está em sintonia com o alinhamento mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China. "A parceria com a CNova possibilitará maior capilaridade de vendas para a empresa, oferecendo um leque mais abrangente de opções para os nossos clientes em outros canais online que recebem tráfego volumoso e qualificado".

"Esta será uma oportunidade ímpar de desenvolver a plataforma tecnológica da empresa, tornando-a uma das mais sofisticadas do mercado, utilizando todo o full commerce disponível no eHub", comenta Oderi Leite, COO da Cnova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.