Chilena Entel adota software da Gemalto para oferecer Facebook móvel grátis aos clientes

0

A empresa de segurança digital Gemalto anunciou parceria com a Entel, operadora de telefonia móvel do Chile que passa a ser a primeira naquele país a oferecer aos clientes a aplicação Facebook for SIM, fornecendo acesso móvel à rede social a qualquer assinante, inclusive os que não possuem um plano de dados.

"O Facebook for SIM possui um forte atrativo, particularmente para os jovens com menos de 34 anos de idade, que representam a maioria da base de usuários hoje", diz Maria Inés Herrero, gerente representante de desenvolvimento e inovação, Entel. Ela informa que a solução permite criptografar a senha dos usuários do Facebook, recurso que garante a proteção da sua privacidade.

Rodrigo Serna, vice-presidente sênior de telecomunicações da Gemalto na América Latina, acredita que o lançamento irá fortalecer a fidelidade dos mais de 10 milhões de assinantes da Entel, além de atrair novos clientes para a operadora.

"Acreditamos no sucesso dos serviços comunitários móveis, especialmente no Chile, que tem a maior taxa de penetração da telefonia móvel na América Latina,de 138%¹," diz ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.