TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Doril estreia nas redes sociais

Postado em: 08/10/2015, às 20:57 por Redação

Doril, marca presente no mercado farmacêutico há quase 80 anos, acaba de entrar nas redes sociais, com um perfil no Twitter. O objetivo é se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas que podem causar diversos tipos de dores de cabeça.

doril

A partir do famoso slogan "Tomou Doril, a dor sumiu", o perfil da marca no Twitter oferece conteúdos descontraídos e informativos, que vão desde dicas para evitar e tratar a tradicional dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes "dores de cabeça" que as pessoas podem ter no dia a dia, como esquecer o guarda-chuva bem naquele dia em que cai um pé d'água, ou aquele trânsito carregado de sexta-feira.

"Fizemos um trabalho de monitoramento no Twitter e percebemos que já existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca "Tomou Doril, a dor sumiu" – as pessoas sempre utilizaram com tom bem humorado, inclusive para citações do termo 'dor de cabeça'. Identificamos ai uma oportunidade e estamos aproveitando o momento para reforçar a presença da marca, com uma linguagem leve e descontraída", conta Vesper Trabulsi, diretora de Marketing de Doril.

O perfil @DorilOficial já conquistou mais de 19 mil seguidores.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial