TodoVino escolhe MercadoPago.com como plataforma de pagamentos

0

O MercadoPago.com é agora gestor de pagamentos do site TodoVino, loja online do grupo Interfood, presente no mercado há 25 anos e responsável pela distribuição de vinhos, champanhes e outras bebidas no país.

Para gerir o alto fluxo de pagamentos do site – a base do TodoVino é composta por mais de 50 mil clientes, com distribuição para todo o território nacional -, o MercadoPago.com oferecerá toda a tecnologia necessária para garantir segurança e facilidade nas transações, sendo o único facilitador de pagamentos do Brasil com certificação PCI, padrão da indústria em segurança.

 "Importamos cerca de 2 milhões de caixas de vinhos por ano e oferecemos aos clientes uma linha de produtos premium, com rótulos exclusivos de todas as regiões do mundo", destaca Carlos Alberto, gerente de e-commerce da Interfood. "Com a entrada do MercadoPago como um novo meio de pagamento, acreditamos, e apostamos que podemos crescer até 30%. Isso significa dizer que de todos os pedidos transacionados pela TodoVino, uma grade parcela será convertida  via o meio de pagamento MercadoPago", conclui Alberto.  

Segundo o Diretor do MercadoPago.com. no Brasil, Marcelo Coelho, "esta parceria abre inúmeras oportunidades aos clientes do site TodoVino, que é um dos maiores sites de e-commerce de bebidas do país, e consumidores de todo o Brasil, pois agrega novos meios de pagamento e de parcelamento". Coelho também lembra que a aprovação do pagamento é imediata, transformando a compra online em uma experiência positiva ao cliente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.