Senzari integra rádio online com serviço de localização do Facebook

    2

    A plataforma de rádio na internet Senzari, com operações e suporte no idioma local nas cidades de Miami, São Paulo, Madri e São Francisco, anunciou lançamento de novo serviço de localização de música e novo design intitulado "mobile first".

    De acordo com a empresa, o novo recurso de reconhecimento de local combina os dados de check-in e gostos musicais dos usuários do Facebook Places e do Senzari. A tecnologia permite mostrar os artistas mais populares entre as pessoas que visitam determinado ambiente social.

    "O Senzari gera automaticamente estações de rádio baseadas nos artistas mais populares entre pessoas que vão a determinado bar ou restaurante, o que permite que você descubra novas músicas e conheça novas pessoas com base nos seus gostos musicais em praticamente qualquer cidade do mundo", diz o COO da empresa, Demian Bellumio.

    Inicialmente as informações se baseia no check-in do Facebook, mas a expectativa da empresa é estender o serviço para o FourSquare e Google Places. A empresa também planeja lançar, até o final de abril deste ano, versões mobile para smartphones e tablets e turbinada com HTML5, além de aplicativos para Android e iOS.

    A plataforma Senzari oferece recomendações de músicas personalizadas a partir de um catálogo de mais de 10 milhões de músicas. A operação brasileira foi eleita pela empresa o seu ponto de partida para expansão na América Latina.

     

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.