Microsoft lança Bing Ads no Brasil e amplia opções de publicidade para PMEs

0

Pequenas e médias empresas brasileiras agora podem optar pelo Bing Ads, alternativa de publicidade oferecida pela Microsoft para PMEs anunciarem no Bing e Yahoo!, via links patrocinados, utilizando somente uma ferramenta. O serviço está disponível mediante pagamento com cartão nacional ou boleto.

Segundo a fabricante de software, com a nova alternativa é possível gerenciar as campanhas de uma maneira fácil e ter uma ampla cobertura dos portais, o que possibilita atingir maior número de pessoas.

Entre os benefícios do lançamento, a empresa destaca economia de tempo e resultados otimizados com recursos de segmentação por Estado, cidade, proximidade, idade e horário.

As empresas também poderão ativar campanhas em mobile e obter relatórios e sugestões de otimização e expansão de palavras-chave, além de poderem importar facilmente campanhas da concorrência.

Marcos Swarowsky, diretor de publicidade e online da Microsoft Brasil, informa que o Bing Ads já está em 22 países. "A dinâmica do mercado de publicidade em busca deve se tornar mais competitiva com esse lançamento', diz ele.

A Microsoft considera ser este um bom momento para PMEs brasileiras investirem em anúncios no Bing Ads, uma vez que a fabricante trabalha para trazer a versão full do Bing ao país ainda este ano. ,

Pelos cálculos da Microsoft e do Yahoo!, somente anunciando no Bing Ads, as pequenas e médias empresas conseguem atingir 1,3 milhão de usuários adicionais e potenciais consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.