Ford apresenta novos apps para o sistema de conectividade da marca

0

A Ford apresentou na IFA, maior feira de produtos eletrônicos de consumo da Europa, novos aplicativos que mostram o potencial do seu sistema de conectividade SYNC. Os apps permitem que o usuário, de dentro do carro, obtenha orientações de trânsito, localize vagas de estacionamento e até faça reservas em hotéis. 

Os clientes da marca já usufruem de apps como o de música em "streaming" Spotify, o serviço de notícias em áudio Kaliki, o Glimpse, que permite ao motorista dividir sua localização com a família e os amigos, e o Aha, para acesso de forma segura a entretenimento e informação na nuvem.

De acordo com a fabricante, o Ford SYNC AppLink já equipa mais de um milhão de veículos na América do Norte. Na Europa, o Novo EcoSport será um dos primeiros veículos da Ford a oferecer o SYNC com AppLink.

Confira os novos aplicativos com comando de voz:

  • TomTom – sistema de navegação rua a rua, que já conta com 70 milhões de usuários. O aplicativo oferece os mesmos mapas e tecnologia de última geração dos aparelhos GPS da TomTom.

  • Audioteka – permite baixar e ouvir audiolivros de uma "prateleira virtual". O usuário pode selecionar um audiolivro, avançar ou voltar no arquivo e fazer marcações.

  • DIE WELT– oferece o conteúdo em áudio do jornal nacional alemão, 365 dias por ano. As principais notícias de política, negócios, esportes, opinião e cultura são selecionadas para os ouvintes por editores.

  • ADAC – localiza vagas de estacionamento disponíveis e oferece orientação para o retorno ao veículo.

  • Hotels.com – permite fazer reserva em mais de 220 mil hotéis no mundo. Localiza os estabelecimentos mais próximos e se conecta diretamente com o setor de reservas.

  • Cityseeker by Wcities – guia de cidades completo, permite selecionar pontos de interesse por tipo, estilo, localização, com orientação por GPS para passeios na cidade.

  • Eventseeker by Wcities – traz informação minuto a minuto sobre eventos, e também permite pesquisas por local e categoria. Oferece ainda recomendações com base nos interesses e preferências do motorista.

  • Autoread (Deutsche Telekom Innovation Laboratories) – faz a leitura em áudio de mensagens de texto, e-mails e notícias selecionadas, além de podcasts.

  • AskWiki (Deutsche Telekom Innovation Laboratories) – fornece informações selecionadas, usando o Google Speech Recognizer e o banco de dados da Wikipedia para responder perguntas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.