Microsoft inclui novos recursos de engajamento com o cliente no Dynamics CRM

0

A Microsoft Corp anunciou novos recursos de engajamento serão incorporados ainda esse ano no Microsoft Dynamics CRM 2016. Essa será a atualização mais abrangente do software, que inclui avanços em inteligência, mobilidade e serviço, com aprimoramentos de produtividade para ajudar empresas e funcionários .

Os novos aprimoramentos são voltados para aumentar a produtividade para organizações ao proporcionar uma experiência simples e contínua por todo o aplicativo Dynamics CRM e seus aplicativos de produtividade como e-mail, Excel, OneDrive, buscando oferecer para as empresas uma gestão de tarefas mais facilitada, uma melhor experiência móvel para o funcionário que trabalha fora do escritório, além de dados e analytics melhorados.

"A obsessão da Microsoft com o sucesso do cliente está enraizada em nossa ambição de reinventar a produtividade e processos comerciais", declarou Bob Stutz, vice-presidente corporativo do Microsoft Dynamics CRM. "O Dynamics CRM 2016 é completamente voltado para transmitir os principais recursos em um único sistema para eliminar distrações, facilitar a realização de tarefas e aumentar drasticamente a produtividade a fim de que nossos clientes possam passar mais tempo servindo aos seus clientes."

De acordo com o Journal of Experimental Psychology, sempre que um usuário alterna programas ou aplicativos, há uma redução de 40% em produtividade. A Microsoft tem enfrentado essa questão no novo lançamento com um princípio de design que permite às organizações gerenciar suas atividades voltadas ao cliente em uma única experiência, sem necessidade de exportar ou alternar, reduzindo drasticamente o tempo para conclusão de tarefas e economizando tempo ao automatizar tarefas fundamentais.

Por meio de uma experiência aprimorada do Excel dentro do Dynamics CRM, integrada com novos modelos do Excel para várias tarefas, funções e cenários, os usuários agora podem alternar de maneira eficiente entre funções, ao contrário da exportação complexa e demorada, permitindo-lhes ampliar os processos de seus clientes com análises simples e comuns dentro de sua experiência CRM.

As organizações também podem ter acesso a seus documentos dentro do Dynamics CRM via integração com o OneDrive para Empresas e novos recursos de gerações de documentos. O lançamento também apresenta a funcionalidade Delve no aplicativo. Distribuído pela Office Graph, o Delve ajuda os usuários a aumentar a produtividade ao trazer à tona o conteúdo principal — permitindo que vendedores descubram as informações que podem ajudá-los com suas oportunidades ou contas, tais como propostas e apresentações de vendas conhecidas.

Transformar dados em ações inteligentes é uma pedra fundamental na transformação de negócios e produtividade, e a nova verão inclui gestão de dados e recursos de analytics avançados distribuídos pela Cortana Analytics Suite. Isso inclui o Azure Machine Learning que pode permitir percepções comerciais a fim de que representantes de vendas possam prever as necessidades de seus clientes.

A mobilidade é essencial à produtividade, e a próxima versão do Dynamics CRM vai proporcionar recursos off-line para profissionais de vendas e serviços em telefones e tablets, além de todas as principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows). O lançamento também apresenta a capacidade de criar aplicativos móveis centralizados em tarefas a fim de dinamizar a conclusão de atividades relacionadas a vendas fora do escritório e a integração Cortana da próxima geração para trazer à tona transações, contas e atividades principais dentro do assistente pessoal.

O atendimento ao cliente é um elemento crítico de qualquer estratégia de engajamento com o cliente. A próxima versão transmite uma solução de ponta a ponta para atendimento ao cliente em atendimento assistido, autoatendimento e atendimento de campo a fim de fechar o ciclo de relacionamento com o cliente.

A empresa, esta semana, vai publicar o Manual Preliminar do lançamento do Dynamics CRM, que descreve todos os avanços, recursos e capacidades da nova versão. A empresa vai anunciar detalhes adicionais relacionados aos avanços feitos nas áreas de mobilidade, inteligência e serviço nas próximas semanas até que já esteja à disposição a atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.