Oracle Cloud Marketplace estreia com mais de 100 aplicativos empresariais

0

A Oracle colocou no ar o Oracle Cloud Marketplace, um novo canal de distribuição de aplicativos na nuvem onde as empresas podem adquirir mais de 100 aplicativos empresariais. O novo ambiente digital integra o Oracle Cloud, nuvem pública da fabricante que inclui serviços de infraestrutura, aplicativos e plataforma social.

As ofertas já disponíveis na loja virtual cobrem os mais variados processos de negócio, como vendas, marketing, atendimento, suporte aos clientes, finanças, operações, recursos humanos e desenvolvimento de software, entre outros.

Steve Miranda, vice-presidente executivo de desenvolvimento de aplicativos da Oracle, diz que os parceiros da fornecedora podem utilizar o Oracle Cloud Platform Services para acelerar o desenvolvimento, a ampliação e a integração de seus aplicativos com os do Oracle Cloud SaaS e, dessa forma, incrementar a experiência de nuvem dos clientes

"O Oracle Cloud Marketplace foi desenvolvido especificamente para ajudar as companhias a encontrar, avaliar e adquirir os aplicativos que precisam para alcançar seus objetivos de negócios, de modo mais fácil e rápido. Sendo o canal de distribuição ideal para aplicativos na nuvem, ele também cria oportunidades para nossos parceiros, permitindo que desenvolvam, integrem, publiquem e lucrem com seus aplicativos inovadores, sem a menor complicação", diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.