Poliedro Educação adota plataforma de gestão de relacionamento

0

O Poliedro Educação, composto por três unidades de negócios – Curso, Colégio e Sistema de Ensino – e mais de 140 mil alunos em todo o País, fechou uma parceria com a Salesforce. A contratação da plataforma Gestão de Relacionamento com o Cliente representa um avanço para o crescimento estratégico e sustentável da empresa e, principalmente, para a gestão do relacionamento com as escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro, presentes em todas as regiões do País.

"Fazer a implementação da maior e melhor plataforma de CRM do mercado no Poliedro é muito gratificante, não apenas pela robustez da ferramenta, mas principalmente pelos resultados que ela trará para a empresa. Ao colocarmos o foco no cliente, nos relacionando da melhor forma e entregando uma experiência inovadora, nos colocamos definitivamente na rota da transformação digital", afirma Alexandre Falsarella Ricoy, diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Sistema de Ensino Poliedro.

A parceria tem o objetivo de aumentar ainda mais o nível de satisfação das mais de 450 escolas parceiras do Sistema Poliedro por meio de melhorias nos processos, suporte mais responsivo, intuitivo e flexível, e de uma visão completa do cliente. A contratação deverá impactar positivamente também as atividades de diversos setores, como Comercial, Marketing, Relacionamento, Financeiro, entre outros.

Com o Salesforce, o Poliedro contará com tecnologia de ponta para antecipar as necessidades dos clientes, solucionar problemas com mais rapidez e oferecer suporte em qualquer canal. Na nuvem, a plataforma de CRM conta com acesso a qualquer momento, de qualquer lugar.

A nova plataforma também permite a visibilidade de todo o processo e o aumento da transparência nas atividades, além de facilitar o compartilhamento de informações e documentos importantes entre todas as equipes da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.