Mulheres ganham site de compras coletivas exclusivo

    0

    O site de compras coletivas ClickCupom acaba de criar um serviço similar dedicado exclusivamente ao público feminino, o ClickCupom Mulher. De acordo com a empresa, a partir do dia 12 de abril os consumidores poderão optar entre o site com ofertas gerais e o novo portal, com promoções voltadas para mulheres.

    Mauricio Simão, diretor de Marketing da empresa, diz que a divisão do ClickCupom em dois sites tem como objetivo segmentar as ofertas e apresentar promoções de acordo com cada público. "Muitos homens não gostam de receber ofertas de saúde, beleza e moda, enquanto boa parte das mulheres buscam exatamente estes tipos de promoções. Então, vamos disponibilizar mais ofertas diariamente, e cada público receberá as promoções que realmente interessam", diz.

    Fundado em julho de 2010, o ClickCupom espera crescer 30% este ano. A empresa informa que, atualmente, conta com cerca de 1 milhão de cadastros, registra 1,65 milhão de pageviews por mês e obtém em média 1.500 novas inscrições diárias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.