MundiPagg reformula marca e anuncia novos serviços

0

Para atender as novas e diferentes exigências do mercado de meios de pagamentos online, a MundiPagg  está de cara nova. Além da mudança na identidade visual, a fintech apresenta sua nova API (Interface de Programação de Aplicativos) com recursos flexíveis e exclusivos para melhorar a experiência de pagamento aos seus clientes e aos consumidores finais.

O objetivo da nova API é oferecer novas funcionalidades aos lojistas para que eles adequem os meios de pagamentos aos seus diferentes tipos de modelos de negócio. Entre as principais novidades da interface está a flexibilidade na gestão de pagamentos recorrentes, que simplifica a configuração na hora de criar e gerenciar assinaturas a partir de um plano, proporcionando maior autonomia para o lojista montar sua estratégia. Este módulo conta ainda com a facilidade na geração de faturas ao final de cada ciclo, com possibilidade de inclusão de descontos e itens temporários em determinados meses da recorrência.

Outros recursos que chegam com a nova versão são as wallets, carteiras virtuais que permitem a inclusão de créditos pré-pagos para compras na loja, opções de divisão em multicompradores ou diferentes meios de pagamentos para um mesmo pedido e gerenciamento de carrinho de compras na nuvem. Há, ainda, novas opções de checkouts, como o personalizado, em que o lojista não precisa desenvolver o seu e pode customizar a interface oferecida pela Mundi, e o checkout por e-mail, que envia o link para o endereço desejado para pagamento posterior ou por outra pessoa.

"Estudamos continuamente as demandas do nosso mercado e desenvolvemos essa nova interface para adequar a operação das lojas virtuais às exigências do consumidor na era das fintechs. Ao tornar o sistema de pagamentos mais fácil para o lojista e mais qualificado para os clientes, procuramos proporcionar uma experiência cada vez mais simples, eficiente e segura", afirma João Barcellos, CEO da MundiPagg, complementando que a empresa realizou grande investimento nas equipes de Tecnologia e Marketing em seus escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, que contam atualmente com 90 colaboradores.

A nova API chega ao mercado já sendo utilizada pelos sites da Tracker e Universidade Impacta, que se juntam a outras 5 mil lojas, entre eles os principais players do varejo eletrônico, como B2W, CNova, Renner, Havan, Hotel Urbano, Sephora, Droga Raia e Ingresso Certo, além de aplicativos como o iFood, Abastece Aí e Pedidos Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.