Plugin Baixou ajudará consumidor a detectar aumento de preços no Black Friday

0

O Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, será a única ferramenta que detecta a variação de preços, em casos de preços inflacionados, durante a Black Friday 2014. A data, que promove as maiores liquidações no varejo online e ocorre na última sexta-feira de novembro, deve apresentar um faturamento de R$1,2 bilhão, representando um aumento de 56% nas vendas em relação ao ano passado, segundo a projeção da E-bit.

Pensando na segurança dos consumidores, o Baixou recomenda que além de utilizar o plugin para a verificação de preços, também deem preferência para as lojas mais conhecidas e renomadas, além de checar informações básicas do estabelecimento, como se realmente existe, avaliação de usuários anteriores, CNPJ, políticas de privacidade e de troca e devolução de produtos.

"A Black Friday é uma das datas com a maior movimentação no e-commerce nacional e, nos últimos anos, apresentou um alto índice de preços inflacionados. Com a ajuda do plugin 'Baixou Agora' os consumidores conseguirão economizar, não ter problemas depois de realizar a compra e ter a facilidade e a praticidade de não precisar sair da loja para pesquisar e encontrar os melhores preços", explica Patrick Nogueira, CEO do Baixou.

Por meio da tecnologia aplicado ao Baixou Agora é possível acompanhar as variações de preços de um determinado produto, o menor valor encontrado e ainda selecionar o período da pesquisa.

Sobre o Baixou

Criada em Março de 2011 por Patrick Nogueira, a Baixou é uma startup do Espírito Santo especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos, em todo varejo nacional. Seu plugin chamado "Baixou Agora" tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais. A startup está sendo acelerada pela "Start You Up", no Brasil e de junho a setembro de 2013 participou do processo de aceleração da "Plug and Play Tech Center", no Vale do Silício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.