Red Bull cria vídeo personalizado de exposição com fotos de usuários do Instagram

0

O Red Bull #TheShow foi lançado no Brasil nesta terça-feira,10,  por tempo limitado, para que usuários do Instagram possam criar digitalmente sua própria exposição de fotos, a partir das imagens postadas no aplicativo.

Para participar, basta ter uma conta no Instagram. A partir das fotos postadas, o Red Bull #TheShow cria um vídeo que simula a abertura de uma exposição usando as fotos da rede social.

Nos 90 segundos de vídeo, atores analisam, comentam e criticam as imagens da exposição – que são as fotos do usuário do Instagram penduradas na parede de uma galeria de arte, dando a sensação de um grande evento.

A capacidade de selecionar as fotos do usuário, criando uma atmosfera única, é o diferencial do Red Bull #TheShow, que cria novas montagens de imagem e áudio cada vez que é usado. Cada vídeo criado pela plataforma é uma experiência única, exclusiva e 100% personalizada para cada usuário.

A exposição virtual conta com a participação do piloto da Red Bull Racing, Mark Webber e o campeão olímpico de esqui Downhill Lindsey Vonn.

O vídeo resultado da exposição virtual pode ser compartilhado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google Plus) e blogs, ou apenas baixado e mantido no computador ou celular (esse último apenas para usuários Android).

A surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira, estreou a plataforma e já criou a sua própria galeria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.