Francesa Oodrive anuncia compartilhamento e a gestão de arquivos digitais para mercado publicitário

0

Com mais de 14 anos de experiência no mercado mundial e no uso pioneiro do modo SaaS (Software as a Service), a Oodrive, empresa francesa chega ao mercado brasileiro para oferecer plataformas ao segmento da comunicação, especialmente para departamentos e agências de propaganda e para quem precisa compartilhar arquivos pesados de qualquer espécie.

As tecnologias da companhia foram desenvolvidas na Europa, mas todos os servidores e storages estão localizados no Brasil. Atualmente, a empresa trabalha em parceria com diversos datacenters do País, que permite garantir alta disponibilidade de 99,8% da plataforma.  Especificamente para o segmento da comunicação, a empresa oferece a solução Mediawaz, para compartilhamento de arquivos e trabalho colaborativo entre todos os envolvidos nas tarefas, incluindo clientes e fornecedores dos departamentos internos de publicidade e agências.

Intuitivo e com alto nível de segurança, a Mediawaz facilita o envio de peças e até de campanhas publicitárias completas em arquivos pesados, com fotos e filmes em HD. Sem qualquer limite de tamanho, a solução ultrapassa os benefícios de uma plataforma colaborativa padrão e atua de modo on-line ou off-line, adaptando-se às necessidades e características de cada atividade realizada. Oferece também uma plataforma colaborativa diferenciada, que inclui uma aplicação mobile, permitindo a gestão inteligente de arquivos digitais, tanto no modo on-line como off-line. Traz vantagens que são percebidas imediatamente pelos usuários, como o aumento da produtividade por meio da otimização dos contatos entre os profissionais de comunicação, clientes e fornecedores, uma vez que o envio de arquivos chega a ser cinco vezes mais rápido e bem mais seguro do que qualquer outra solução existente no mercado.

Um dos diferenciais da Oodrive é a possibilidade das agências de propaganda trabalharem em plataformas de compartilhamento únicas e personalizadas para cada cliente. Além disso, possibilita grande redução de custos na administração das estruturas de TI, maior rastreabilidade e controle total sobre o acesso aos conteúdos compartilhados, além da centralização dos materiais em um único ambiente.

"A Oodrive é a primeira empresa a trazer esse tipo de solução para o mercado brasileiro. Sabemos da importância do compartilhamento de arquivos para os departamentos internos e agências de comunicação e procuramos oferecer o que há de mais rápido, intuitivo e seguro", afirma Julian Herbert, diretor geral da Oodrive no Brasil. Ele ressalta que as opções disponíveis no mercado atendem apenas parcialmente as demandas das agências, mas sem a sofisticação da Oodrive, no que se refere à segurança, intuitividade, compartilhamento, fluxo de aprovação e alçadas dos usuários e a pré-visualização on-line de 300 formatos de arquivos.

Sobre a Oodrive

A Oodrive, empresa francesa fundada em 2000. Especializada em soluções em Cloud, a empresa oferece serviço tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Com uma carteira de 14.500 mil clientes e mais de um milhão de usuários ao redor do mundo, a Oodrive está presente na Europa, Ásia e, agora, na América do Sul, com datacenters e escritórios para suporte e atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.