Cotidiano Aceleradora abre programa de seleção para acelerar startups

0

A Cotidiano, aceleradora de Startups, acaba de abrir inscrições para a primeira etapa de aceleração de 2018. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$ 100 mil de capital de risco. Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/03/2018, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 10/04/2018 e o CAMP 5 começa no dia 16/04/2018. Até dez empresas serão selecionadas, depois disso serão acompanhadas de perto. Serão doze semanas de imersão e dois anos de governança.

No dia 16/07/2018, será a apresentação no Demo Day do CAMP 5, onde todas as startups poderão apresentar seus projetos para novos investidores.

Essa é a quinta edição do processo de aceleração da Cotidiano, que depois do projeto chega a marca de três milhões de reais investidos em startups. Com um portfólio de 26 empresas, a aceleradora já teve mais 500 inscrições de projetos de startups.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.