Prezi incorpora app que transforma foto em mini-filmes

0

A Prezi, plataforma de apresentações, acaba de lançar o Nutshell, um novo app que combina a simplicidade das fotos com a animação do vídeo para criar narrativas curtas e compartilháveis. A ideia para a nova ferramenta surgiu da maneira como as pessoas fazem as suas apresentações em zoom, uma vez que é fácil adicionar fotos e vídeos com textos e gráficos para conectá-los na narração de histórias, como aniversários, viagens de carro e até propostas de casamento.

Para usar o app, é preciso tirar três fotos seguidas. O Nutshell as transforma em uma sequência de filme. Também é possível incluir textos e imagens para personalizar ainda mais o conteúdo. O resultado pode ser compartilhado por e-mail, mensagem de texto, ou via Facebook, Instagram e Twitter.

Prezi, Nutshel"O Nutshell é exatamente aquilo o que o nome sugere: uma história épica condensada no espaço de um momento", diz o co-fundador e principal artista da companhia, Adam Somlai-Fischer. "Nós incorporamos alguns dos melhores recursos do Prezi, que ajudam as pessoas a usarem um contexto espacial para compartilhar ideias e comunicar visualmente os momentos de sua vida de uma forma impactante e memorável", explica Fischer.

Esta é a primeira vez que o time do Prezi lança um novo produto desde o sucesso global de seu software de apresentações. "O Nutshell é parte da nossa missão de ajudar as pessoas a compartilhar ideias de uma forma mais engajada e estamos muito empolgados em oferecer uma maneira completamente nova de contar histórias visuais ao mundo," afirma o co-fundador e CEO do Prezi, Peter Arvai.

O app é gratuito e está disponível na App Store como "Nutshell Camera". Para assistir o vídeo oficial do Nutshell em português, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.