Logitech lança jogo desenvolvido via crowdsourcing

0

A Logitech anuncia o lançamento do PX57, o primeiro game de uma marca de consumo criado via crowdsourcing e o produto final do projeto "Together We Game". Projetado e desenvolvido para jogadores de todos os níveis, o PX57 é um game tradicional de defesa de torres, criado com a participação de mais de 12 mil pessoas do mundo todo e realizado pelo diretor do New York University Game Lab, Frank Lantz, e um time de experts em games da Tiny Mantis.

"A Logitech possibilitou que milhares de pessoas de vários países se unissem para contribuir na criação do PX57 e vissem o que acontece por dentro do processo de design e desenvolvimento de um game", disse Frank Lantz, diretor do New York University Game Center. "O PX57 reflete as ideias e escolhas criativas de todos que estiveram envolvidos e estamos felizes em vê-lo se tornar realidade. O Together We Game foi um processo colaborativo e divertido e agora é hora dos jogadores conhecerem o resultado final."

A Logitech desenvolveu o projeto como uma maneira para os fãs compartilharem sua criatividade e contribuírem para o design do jogo. A empresa reuniu uma comunidade de pessoas no Reddit por cinco meses para indicar e votar em elementos essenciais do game, como o cenário, personagens principais, sistema de pontuação e armamento.

O PX57 está disponível gratuitamente na Apple App Store e no www.px57.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.