Gafisa lança prédio criado com a colaboração de usuários do Facebook

0

A Gafisa prepara para o próximo sábado, 15, o lançamento do empreendimento imobiliário Follow – The Eureka Building, descrito pela construtora como "o primeiro prédio a ser feito com as ideias enviadas pelos usuários do Facebook" (Veja vídeo abaixo.)

"O Follow é um case pioneiro, que coloca o Facebook no centro de projetos construídos tijolo a tijolo, com base em um dos principais conceitos da nossa plataforma: o feedback social", diz Patrick Hruby, diretor de negócios do Facebook para o segmento de mid-market

Octavio Flores, diretor de negócios da Gafisa, destaca que a página do projeto no Facebook teve 39 mil likes ("curtir") e mais de um milhão de visualizações. Os fãs da empresa na rede social contribuíram com mais de três mil ideias.

"A companhia selecionou as mais interessantes e viáveis. Várias delas se transformaram em itens diferenciados e serviços exclusivos e únicos", diz Flores.

"Uma das usuárias sugeriu uma piscina com borda infinita na cobertura. Achamos a ideia muito bacana e decidimos criar o Sky Pool, um dos grandes destaques do edifício", ilustra Flores.

O prédio Follow – The Eureka Building, que estará localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP), já recebeu os prêmios Discovery Innovations, ABEMD e Wave Festival, informa a Gafisa.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mMXY4iycShI?rel=0&w=468&h=263]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.