Primepass lança primeira plataforma de assinatura de cinema whitelabel do mercado

0

Consolidada no público B2C, a Primepass, pioneira em assinatura, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização da primeira plataforma de assinatura de cinema whitelabel do mercado.

A Primepass Whitelabel foi criada para que cinemas de todo o país tenham seus próprios serviços de assinatura e possam, por meio de uma plataforma digital já pronta e de baixo custo, gerenciar de maneira inteligente assinantes, pagamentos e ingressos, reduzindo a ociosidade de salas e otimizando as vendas.

A ferramenta permite, com a gestão de ingressos e sessões, alavancar o preenchimento de salas. Com ela, o exibidor pode avaliar o público que quer atingir para cada filme, dia da semana, horário etc e, assim, criar planos específicos para aumentar vendas e gerar recorrência no pagamento, ampliando o movimento em dias fracos, e melhorando a pré-venda para filmes concorridos, por exemplo.

A plataforma também possibilita consolidar parcerias com empresas locais, recompensar clientes pelo cross selling, premiar espectadores fidelizados, melhorar o giro com projeção de entradas e pagamentos regulares, e promover, por meio de toda essa geração de demanda, um movimento pela valorização do cinema e uma mudança de comportamento do público em geral.

"A solução de whitelabel da Primepass é plug and play. Não tem custo de aprendizado. O exibidor que está acostumado às vendas avulsas, sem recorrência e com grande número de assentos ociosos pode alavancar rapidamente o engajamento mensal de clientes com insights de comportamento de usuários de maneira rápida, com baixo custo, suporte de atendimento, analytics e segurança antifraude", explica Thiago Rigonatti, country manager da empresa no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.