TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

next, do Bradesco, passa a oferecer DOC/TED grátis e ilimitado

Postado em: 11/09/2019, às 19:58 por Redação

O next amplia seu pacote de benefícios e passa a oferecer DOC/TED ilimitados e grátis. O benefício já está vigente e terá validade para quem é cliente e todos que queiram abrir conta com o banco digital.

Além da conta e cartão de crédito internacional grátis, que já fazem parte dos benefícios disponibilizados pelo next, os clientes poderão fazer DOC/TED quantas vezes necessitarem, sem tarifa.

No next os clientes também contam com serviços de pagamentos, transferências, recarga de celular, poupança, fundos de investimentos, CDB, Objetivos (que possibilita definir metas e gerenciar o dinheiro para conquista do sonho, o qual é rentabilizado por fundos de investimentos) e Flow (Gerenciador Financeiro integrado ao App). Tudo grátis pelo app e sem consumir o plano de dados do celular.

O next é um grande hub de conexão entre serviços financeiros e não financeiros, com vantagens exclusivas. A área de Mimos, por exemplo, é uma gratuita plataforma de benefícios com mais de 350 marcas e 500 ofertas como: R$ 20,00 por mês em uma viagem na Uber, 50% de desconto na rede Cinemark e cashback, entre outros. Se utilizados diariamente, podem gerar uma economia média de R$ 300,00 por mês no orçamento do usuário.

Outro diferencial é a gratuidade para saques e depósitos. É possível utilizar as mais de 55 mil máquinas do Bradesco e todos os caixas eletrônicos da rede Banco24Horas para realizar o serviço sem pagar nada.

"O next está em constante evolução, buscando disponibilizar soluções financeiras e não financeiras que se conectem às jornadas dos clientes. Somos um banco digital completo que, de fato, entrega benefícios financeiros tangíveis", diz Jeferson Honorato, diretor do next (foto).

Com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, o next processa 1,5 milhão de transações por dia. O processo de adesão é rápido e totalmente digital, basta baixar o aplicativo "banco next" na App Store ou no Google Play e completar os dados para cadastro. A abertura da conta e a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial