Plataforma da Samba Tech passa a se chamar Samba Vídeos e incorpora BI

0

A Samba Tech anunciou que sua plataforma de vídeo Liquid passou a se chamar Samba Vídeos e incorporou solução de inteligência de negócios (BI) para vídeos online.

Gustavo Caetano, CEO do Samba Group, diz que a nova versão, ao aliar o uso customizado da ferramenta com inteligência dos dados capturados, além de trazer os conceitos de multicanais, relatórios e apps, irá turbinar a comunicação digital por vídeo das empresas.

"O Samba Vídeos já chega oferecendo inteligência na utilização e customização para as necessidades desses clientes. Esse é um game-changing para nosso produto", diz o executivo.

A empresa explica que a plataforma continua a entregar serviços de hospedagem, gerenciamento e distribuição profissional de vídeos, mas agora pode ser usada pelas empresas para centralizar o controle das mídias, pulverizando os vídeos para vários canais.

Entre os seus recursos, o Samba Vídeo gera estatísticas de visualizações e comportamento do usuário que consome os vídeos em diversas fontes, apresentando na própria interface informações para embasar decisões estratégicas de conteúdo. Com API aberta, a plataforma permite que os clientes desenvolvam e habilitem funcionalidades, de acordo com suas necessidades.

Focado em soluções corporativas de comunicação digital, o Samba Group é  composto pelas empresas Samba Tech, Samba Ads e Adstream Samba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.