Properly lança plataforma para criar e gerenciar concursos no Facebook

0

A Properly, empresa de tecnologia que desenvolve ferramentas para o mercado publicitário, chega ao mercado com o lançamento de seu primeiro produto, a MOSH (https://mosh.properly.com.br/), uma plataforma para criação de concursos que permite, de forma simples e intuitiva, que qualquer marca produza um concurso de maneira fácil e segura no Facebook.

"Após um ano de pesquisas junto a agências de propaganda, percebemos a necessidade de desenvolver uma solução inovadora para que as marcas, agências e pessoas realizassem seus concursos sem precisar entender ou contratar um programador para desenvolver um aplicativo específico, bastando apenas inserir os dados do concurso e começar a divulgar", revela Ola Persson, cofundador da Properly.

Ao publicar um concurso utilizando a ferramenta, que já está adaptada às novas regras da Caixa Econômica Federal (CEF), o cliente tem a possibilidade de colocar a ação no ar em poucas horas. Tudo com layout customizado, com a identidade da marca e backup dos dados dos inscritos nos concursos.

"O Brasil é a segunda maior audiência no Facebook, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e um concurso é definitivamente uma ótima maneira de atrair novos adeptos para as fan pages e engajar consumidores. A demanda desse tipo de serviço, que já é grande, crescerá ainda mais com a realização da Copa do Mundo, porém, nos métodos atuais, este procedimento é caro e gasta-se muito tempo desenvolvendo uma plataforma própria", conclui Ola.

A plataforma também oferece consultoria para auxiliar na implementação dos concursos, com a finalidade de deixá-los mais próximos do perfil da marca. "A MOSH é uma ferramenta flexível, que permite a empresa utilizar imagens e customizar e monitorar a página da forma que lhe for mais conveniente" acrescenta Daniella Valentin, também cofundadora da empresa.

Importante ressaltar que a plataforma não tira a obrigatoriedade, por parte do cliente, de registrar o concurso junto à Caixa Econômica Federal, lembrando que, com as novas regras do Governo Federal para a realização de concursos, sorteios e entrega de brindes nas redes sociais, o registro é liberado em um prazo médio de 15 dias.

Executivos

Ola Persson, 27 anos, cofundador da Properly, começou a se interessar a atuar no mundo das mídias sociais na época que estava no colegial. Especializou-se em marketing digital/mídias sociais no Berghs School of Communications, em Estocolmo, a principal escola de marketing e propaganda na Suécia. No Brasil, fez intercâmbio de agências, organizado pela agência Farfar, tendo trabalhado por quase um ano na Agência Click. Passou por diversas empresas do mercado até trabalhar na Remix, onde atuava também na área de planejamento. Criou a Properly, juntamente com Daniella Valentin, com o objetivo de solucionar os problemas das agências de propaganda.

Daniella Valentin, 33 anos, cofundadora da Properly, possui 10 anos de experiência com internet. Formada em engenharia de computação, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é pós-graduada em Comunicação, Arte e Tecnologia, pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Passou pela Agência Click, onde atuou como coordenadora de Área de Interface, Garage Interactive e MIH. Trabalhou grandes clientes, como Coca-Cola, Fiat e Whirlpool..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.