Banco Original e Getnet estabelecem parceira no mercado de cartões

0

O Banco Original acaba de firmar uma parceria com a Getnet, empresa de tecnologia especializada em pagamentos eletrônicos. A novidade inclui além do pacote completo de ofertas e serviços do Original para microempreendedores, toda a família de produtos e serviços da Getnet.

Com a novidade, os profissionais liberais, clientes do Banco Original, terão acesso aos benefícios da Getnet: taxa única de 2% para transações no débito e no crédito à vista, recebimento das vendas em até 2 dias úteis e app Getnet para gestão online. A oferta estará disponível a partir de dezembro tanto pelos canais digitais e aplicativos do banco, quanto da SuperGet. Em uma próxima fase, Original e Getnet também farão projetos customizados, por meio de desenvolvimento de tecnologia, integrando o Original Lab, localizado em São Paulo, com o Lab Getnet – laboratório de inovação, localizado em Porto Alegre (RS).

Ambas as empresas, focadas em tecnologia digital, identificaram uma oportunidade para atuar em sinergia. "Temos uma visão parecida, estamos olhando para inovações num mercado em fase de profundas transformações e nossos negócios possuem um DNA muito focado em tecnologia e agilidade. O Original foi o primeiro banco a lançar uma conta corrente totalmente digital e acredita em serviços completos para o cliente, tudo de forma simples. Uma oferta que foi complementada com a parceria com a Getnet", afirma Raul Moreira, diretor executivo de tecnologia, produtos e open banking do Banco Original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.