Vizury oferece integração direta com o Facebook

0

A Vizury acaba de conquistar a qualificação Facebook Exchange (FBX), vertente da rede social que ajuda as empresas a atingirem os usuários que tenham manifestado interesse em produtos e serviços, para que possam alcançá-los com uma oferta semelhante. Existem apenas 26 empresas em todo o mundo na lista do FBX (http://www.facebook-pmdcenter.com/category/fbx), e a Vizury é uma das primeiras companhias asiáticas a serem incluídas nesta lista.

A partir da qualificação, a empresa tem executado campanhas em escala global para seus clientes em toda a Índia, Austrália, China, Japão, Oriente Médio, Sudeste Asiático e América Latina. Após sua inclusão na lista de qualificadas FBX, a Vizury também tem acesso ao inventário de anúncios globais do Feed de Notícias do Facebook.

Segundo Edvaldo Acir, diretor geral da Vizury no Brasil, a conquista representa mais um ganho para os clientes da empresa em todo o mundo. "A notícia representa um avanço em tudo o que podemos oferecer. Esperamos agora agregar ainda mais valor aos nossos clientes globais através de nosso acesso expandido para inventário FBX", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.