Care Plus adota solução Sales Cloud para prospectar clientes

0

Com o desafio de crescer 20% ao ano, a operadora de saúde integrada Care Plus contratou a solução Sales Cloud da Salesforce para aprimorar suas atividades de prospecção de clientes e acompanhamento do pipeline de vendas.

Especializada no segmento premium, a Care Plus está há 24 anos no mercado e oferece planos de saúde a mais de 400 empresas e 88 mil beneficiários. Sendo assim, sua abordagem precisava ser personalizada e assertiva para aumentar as vendas

A automação do processo de vendas na Care Plus possibilitou a geração de relatórios e painéis de acompanhamento que permitem à gerência e diretoria acesso total e detalhado dos resultados individuais, das equipes e da empresa como um todo.

"Desde a implantação, conseguimos migrar 100% do processo de prospecção de clientes e acompanhamento do volume de vendas para a ferramenta, adequando seus objetos e funcionalidades aos nossos processos", diz Luiz Camargo, Diretor Executivo da Care Plus.

E para que a produtividade e as oportunidades possam ser visualizadas em tempo real pelos gestores, os agentes em campo utilizam o Salesforce1, ferramenta mobile que permite sincronizar agendas de tarefas, atualizar registros de clientes após as visitas, incluir oportunidades e acompanhar o desempenho através de painéis pré-formatados.

"Agora planejamos integrar o Salesforce aos nossos sistemas legados, para expandir o uso da ferramenta. Também estudamos a adoção do Chatter como novo canal de comunicação com nossos clientes", finaliza Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.