FoodTraders conecta restaurantes e fornecedores para facilitar negociação

0

O setor de alimentação fora do lar movimentou R$ 150 bilhões em 2014. Para contribuir com o crescimento deste mercado, a plataforma FoodTraders traz uma nova maneira de negociar. O serviço online conecta restaurantes e fornecedores, facilitando a interação para compra e venda de insumos e equipamentos  entre as partes e proporcionando agilidade no dia a dia.

Considerando a complexidade deste mercado, que demanda de bares, restaurantes e padarias pesquisas e cotações entre diversos fornecedores, a possibilidade de realizar estas atividades online representa uma economia de tempo valiosa. O FoodTraders permite a este público realizar tarefas de busca, cotação e solicitação de pedidos de forma gratuita.

Para fornecedores, o FoodTraders é uma ferramenta para fidelizar atuais clientes e ganhar mais visibilidade entre potenciais compradores em todo o País, representando uma oportunidade para alavancarem seus negócios.

O mercado de alimentação fora do lar é promissor, com estimativa de crescimento para R$ 230 bilhões até 2019, porém, passa por um momento de instabilidade, devido à desaceleração econômica. Uma pesquisa realizada pela Abrasel, revelou que o setor teve uma queda de faturamento de 8,39% no primeiro trimestre de 2015 em comparação ao mesmo período de 2014. Considerando este cenário, é fundamental que bares e restaurantes consigam cotar melhor e fechar melhores negócios.

De acordo com Marcio Blak, fundador do FoodTraders, a meta é iniciar o ano de 2016 com mais de 50 mil restaurantes e mil fornecedores cadastrados, sendo que o foco neste momento está naqueles que oferecem insumos, como alimentos, bebidas, materiais descartáveis e limpeza. Blak, 42, atua no setor de food service há mais de 20 anos e iniciou sua trajetória como empreendedor em 1993, com a SnackControl. Márcio também foi o fundador do portal ComerNaWeb, lançado em 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.