Spring Mobile Solutions reforça acordo global com a Salesforce

0

A Spring Mobile Solutions reforça acordo exclusivo com a Salesforce, ao integrar as soluções mobileSales e mobileRetail com as aplicações relacionadas a automação da força de vendas e de merchandising para a indústria de bens de consumo, que estão disponíveis no Salesforce AppExchange.

O acordo global das empresas oferece recursos que capacitam as companhias a se conectar com seus clientes, parceiros e funcionários de uma maneira totalmente nova no mercado, uma vez que é possível integrar plataformas, garantir a troca de informações sociais e contextuais e, principalmente, fazer análise 360º dos negócios.

Os aplicativos da Spring tornam-se totalmente integrados à plataforma de colaboração social corporativa da Salesforce, o Chatter, um fórum corporativo que permite aos representantes em campo se comunicar com seus gerentes e membros da companhia de maneira mais eficaz. A grande novidade é que, com a parceria, é possível usar os recursos do Chatter no modo off-line. Assim, as conversas capturadas durante as visitas a lojas, por exemplo, podem ser gravadas sem necessidade de conexão à internet, uma vez que a tecnologia possibilita a sincronização de dados quando a conexão for restabelecida. Além disso, é possível a integração de dados dos clientes no CRM, com o objetivo de oferecer uma gestão de cliente mais robusta e a geração de relatórios.

"Somos a única empresa do mundo a oferecer esse benefício. A Spring será capaz de entregar uma das mais poderosas ofertas de mobilidade para o setor de bens de consumo integrada com a Salesforce", explica Fernando Valente, vice-presidente de vendas para a América Latina da Spring Mobile Solutions.

As aplicações móveis da Spring atendem todo o processo comercial das empresas de bens de consumo e são desenvolvidas para uso integral no modo on-line e off-line. As soluções permitem, ainda, a colaboração e a escala no fluxo de trabalho, bem como a integração de informações de outras fontes, incluindo dados de pontos de venda, demográficos e de ERP.

"Os clientes da Spring podem se beneficiar com a melhoria na comunicação entre os representantes de campo e os gestores, ter visão instantânea do desempenho de seus clientes e representantes de vendas em cada registro de CRM, o que permite maior agilidade e proatividade nas vendas e estratégias de merchandising, além de aumentar os resultados em vendas", reforça Valente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.