Programa de fidelidade dos Postos Ipiranga inclui locações de vídeo streaming

0

O Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo – acaba de fechar parceria com a Rede de Postos Ipiranga. Agora o cliente Ipiranga que participa do programa de fidelidade "Km de Vantagens" pode trocar seus pontos por descontos ou locações.

O Km de Vantagens é o programa de fidelidade dos Postos Ipiranga que dá pontos – chamados de "Km" – para os clientes cadastrados que abastecem, trocam óleo, realizam compras no posto, no site ou até mesmo nas lojas parceiras da rede. Os Km podem ser trocados por descontos e benefícios em mais de 100 parceiros.

Para obter as vantagens do Looke – e ter acesso aos mais de 12 mil vídeos da plataforma, entre filmes, shows, documentários, cursos, conteúdo Premium e Kids – o programa de fidelidade apresenta três ofertas: trocar 100 Km por um mês de assinatura grátis; trocar 100 Km por 30% de desconto no pacote de três locações de lançamentos ou então trocar 150 Km por 30% de desconto na assinatura trimestral. O Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.

Segundo o gerente de desenvolvimento de varejo da Ipiranga, André De Stefani Gonçalves, "o Km de Vantagens se tornou a principal ferramenta de relacionamento da Ipiranga, transformando a interação dos consumidores com a marca, por meio de experiências inovadoras. Por isso, buscamos parcerias que tenham relevância para eles e, consequentemente, somam valor para o programa de fidelidade, como essa do Looke".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.