Resultados Digitais cria metodologia de marketing digital para PMEs

0

Com base em sua própria trajetória empreendedora e analisando a experiência de seus próprios clientes a Resultados Digitais criou a metodologia RD Máquina de Crescimento, que contempla estratégias de inbound marketing, vendas, relacionamento e retenção de clientes com o objetivo de transformar o crescimento de empresas em um processo sistemático, com alta previsibilidade e potencial de escalar.

Segundo Eric Santos, CEO da empresa, com a solução ela pretende dar uma salto de 4.400 clientes para 7 mil até o final do ano. Para ele, a explosão do mercado de inboud   marketing, com ofertas de proposta duvidosas, é um fenômeno que vai ser depurar com a maturidade do setor. "O mesmo tipo de situação aconteceu quando as empresas acreditavam que deveriam ter um site web a qualquer custo, sem se preocupar com a estratégia e qualidade".

Explicou que a empresa tem 300 funcionários desenvolvendo melhorias de produtos, que são disponibilizadas a todos aos clientes. "Adquirimos mais de 4.400 clientes em 4 anos, o que nos deu a base para entender como criar uma máquina de crescimento. Conseguimos, por meio dessa base, identificar os padrões e pontos comuns nos casos de sucesso e insucesso, de diferentes portes e segmentos", enfatiza o CEO.

A RD desenhou toda jornada que os clientes precisam percorrer para avançar rapidamente e alcançar resultados dividida em 4 etapas: prova de canal, modelo replicável, automação e escala, e otimização. Desta forma, a metodologia permite deixar claro qual o tempo estimado para realizar cada ação, o nível de conhecimento e experiência necessários para colocar o trabalho em prática e conseguir superar cada etapa com sucesso.

A metodologia já está disponível para os clientes em uma área exclusiva dentro do RD Station. "Partimos para um conteúdo de alto nível de qualidade que fosse realmente muito útil e didático pro cliente", ressalta o diretor de marketing da Resultados Digitais, André Siqueira. A metodologia reúne textos, vídeos, infográficos, templates e todo apoio que uma empresa e seus profissionais necessitam para alcançar o sucesso no ambiente digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.