GoDaddy anuncia solução que facilita criação de sites em WordPress

0

A GoDaddy,plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes, anunciou o WordPress Websites , uma solução fácil e rápida de criar um site com uso da ferramenta. A nova solução oferece um assistente exclusivo para início rápido, o WordPress Quick Start Wizard, que simplifica o processo de criação de sites para que as pessoas possam começar rapidamente, além de disponibilizar imagens gratuitas de alta qualidade para praticamente qualquer indústria.

Também inclui temas Premium profissionais e um Visual Page Editor para customização fácil no estilo "arrasta e solta". Já que é construído em WordPress, a ferramenta mais popular para criação de sites do mundo, usuários têm a capacidade de adicionar novos recursos ao site utilizando os milhares de plug-ins gratuitos do WordPress disponíveis.

A GoDaddy desenvolveu o WordPress Websites para proprietários de pequenas empresas e qualquer pessoa que pretende colocar suas ideias online, que quer um site em WordPress com aparência profissional, mas não possui experiência com desenvolvimento web.

Com o Quick Start Wizard, os usuários podem iniciar rapidamente escolhendo um dos temas de qualidade Premium e layouts que incluem páginas e recursos essenciais (por exemplo, blog, galeria de fotos, formulário de contato, integração com Facebook, Twitter e mais) e acessar a biblioteca com milhares de imagens gratuitas. A partir desse ponto, o Visual Page Editor permite edição de texto, arrastar e soltar colunas e fileiras, e inserir imagens diretamente na sua página.

Conforme seus negócios precisam crescer, um site do GoDaddy WordPress de um pequeno negócio também pode se expandir em funcionalidades através da instalação de plug-ins de recurso gratuitos no WordPress.org. Mais de 45 mil plug-ins estão disponíveis para ampliar as funcionalidades do site para incluir reservas online, venda de ingressos e fóruns de discussão. Nos últimos 9 meses, a GoDaddy observou um crescimento de 60% no uso dos plug-ins do Criador de Sites dentre os milhões de sites em WordPress hospedados pela GoDaddy.

WordPress Gerenciado

Sustentadas por uma plataforma otimizada de hospedagem em WordPress, tarefas técnicas de hospedagem também são atendidas pela GoDaddy, inclusive a instalação do WordPress, otimização de carga local do lado do servidor, plataforma de servidor multi-cluster para que os sites estejam prontos para escalar em caso de alto tráfego e seguros com atualizações de software automatizadas, e backups diários gratuitos do site. Os clientes também têm acesso ao suporte especialista e gratuito da GoDaddy.

"Na GoDaddy, mais de 50% de nossos clientes de hospedagem utilizam WordPress. É uma plataforma muito popular para a criação de hospedagem de sites mundialmente, mas pode ser mais complexa em questões técnicas", comenta Cristiano Mendes, diretor de Produtos da GoDaddy para América Latina. "Adicionar o WordPress Websites ao nosso portfólio ajuda a oferecer uma gama completa de soluções para construção de sites para pequenos empreendedores no Brasil. Pensando neles, o produto é desenhado para ser a forma mais fácil de criar um site em WordPress poderoso e escalável"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.