MindBe desenvolve design de serviços de relacionamento das marcas

0

O design de serviço é uma disciplina do design capaz de modificar ou reinventar a forma de um serviço ou até mesmo transformar as interações humanas. Na prática, é a experiência que está por trás dos serviços voltada àqueles que levam a escolher, por exemplo, o smartphone mais caro e top de linha de uma marca versus outro aparelho com as mesmas funções, mas de outra marca.

Embora o assunto ainda não esteja na agenda de todas as empresas, cada vez mais os gestores reconhecem a sua importância para alavancar os resultados. Segundo a pesquisa da KPMG  "Survey Global Consumer Executive Top of Mind", a eficiência operacional é prioridade entre os líderes digitais: 76% concordam que este deve ser um dos focos nos próximos dois anos, à frente de temas de governança e controle, pessoas e cultura, do aumento da receita ou da transformação dos negócios.

Diante deste cenário, surge a necessidade de consultorias que estejam prontas para fazer a conexão entre a tecnologia (para tornar as empresas mais eficientes) combinada com a necessidade de proporcionar uma experiência de alto nível para os consumidores em todos os pontos de contato que tenham com a marca.

Neste contexto surge a Mindbe como empresa referência em tecnologia e design de serviços em atendimento. O novo negócio combina a expertise em tecnologia e relacionamento com o consumidor do atual grupo de líderes com as contemporâneas disciplinas de inovação e gestão, como o Design Thinking, para planejar e executar estratégias que solucionem os problemas dos seus clientes de forma eficaz.

O diferencial da mindbe neste cenário é o seu papel consultivo e proativo junto aos clientes, ajudando-os a identificar quais são os problemas relacionados ao atendimento (ou até outras áreas da empresa) combinada com a alta capacidade de execução e entrega de soluções.

"O ambiente de negócios muda a cada dia. A transformação digital está acontecendo, aqui e agora, portanto é estratégico que as empresas repensem seus formatos na relação com seus consumidores para assegurar o futuro de suas operações, a fidelização de seus clientes e a inovação de seus negócios", explica Erik Mazzei, executivo que lidera o time de inovação e relacionamento e está à frente do negócio mindbe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.