Buscador de viagens Mundi cria perfil no Pinterest

    0

    O buscador de viagens Mundi  acaba de criar sua página na rede social Pinterest. Os murais criados abordam temas variados, como a cidade do Rio de Janeiro, filmes que remetem a viagens e lugares que a empresa considera interessantes para se visitar.

    "Essa primeira etapa ainda é de descoberta, e nesse contexto temos um número de usuários significativo. Para uma marca que trata de um tema apaixonante como viagens, a qualidade visual da experiência que os usuários tem no Pinterest é excelente. O próprio formato da rede nos apresentou uma oportunidade única", relata Rodrigo Waissman, gerente de marketing do Mundi.

    O Pinterest é uma das redes sociais que mais crescem no ambiente digital, gerando significativo tráfego de referência para lojas online e registrando alto índice de conectividade com redes sociais maiores, como Facebook e Twitter. Com cerca de 12 milhões de visitantes por mês, a rede tem uma base de usuários majoritariamente feminina.

    Criado pelos mesmos fundadores do site Bondfaro, o Mundi oferece serviços gratuitos de busca a uma base de mais de 50 mil destinos e 150 mil hotéis em todo o mundo.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.