Vesteer lança novas funcionalidades para vendas de produtos personalizados

0

Promover a criação, venda e distribuição de produtos personalizados em todo o Brasil. Com essa premissa, a Vesteer anuncia o lançamento de suas novas funcionalidades da plataforma de venda de produtos personalizados.

Fundada em 2015 pelos sócios Vinícius Andrade e Douglas Losacco, atua como um crowndfunding, onde o próprio vendedor promove campanhas para seus produtos e quando uma venda é realizada, a plataforma gerencia todas as etapas, desde a criação até a entrega do produto.

A partir de agora, os usuários da Vesteer terão acesso as novas funcionalidades, como Analytics (com pixel para Facebook e Google), e-mail marketing para compradores, criação de promoções/cupons de descontos, criação de equipes com níveis de acesso, lojas ilimitadas, ampla gama de produtos disponível para personalizar, entre outros.

Além disso, todos podem participar de um programa de afiliados, que tem o objetivo de ampliar o alcance das vendas. Customizador online em alta qualidade, criação rápida de produtos e rastreio automatizado de pedidos também fazem parte do novo momento da Vesteer.

"Nossa proposta de negócios é mudar a forma como as pessoas se relacionam com compra e venda pela internet. Esse modelo já é sucesso em outros países e estamos trazendo para o Brasil um formato que vai inaugurar uma nova era do e-commerce nacional. Não há mais barreiras de criação, produção ou distribuição", comenta Vinícius Andrade, CEO da Vesteer.

Atualmente, a plataforma possui sellers em mais de 15 países, como Inglaterra, Escócia, Irlanda, Bangladesh, Ucrânia, Itália, Brasil, China, Vietnam, Tailândia, Indonésia, entre outros. Em 2016, a Vesteer gerou mais de R$1 milhão para os vendedores de sua solução. Além disso, sua base de distribuição possui fornecedores em São Paulo e Rio de Janeiro, praças com maior ticket médio e movimentação de produtos.

"Entramos em um novo momento onde o mundo é digital e isso muda a forma de consumo e, consequentemente, de venda. É preciso que as pessoas entendam esse universo para que possam aumentar sua renda e melhorar suas vidas. Queremos fazer parte do sonho das pessoas, sendo parceiros em sua realização", finaliza Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.