CEO da HP integra Conselho da SurveyMonkey

0

A SurveyMonkey, empresa global em questionários e pesquisas online, anuncia que Meg Whitman se junta ao conselho de administração da empresa. A executiva é a atual CEO (Chief Operation Oficer) da HP.

Com a nomeação de Whitman, o conselho de administração da SurveyMonkey passará a contar com nove membros, incluindo Sheryl Sandberg (COO do Facebook), David Ebersman, Dana Evan L., Ryan Finley, Lee Fixel, Zander Lurie, Benjamin C. Spero e Bill Veghte (atual CEO da SurveyMonkey).

"Estamos honrados em ter Meg em nossa diretoria. Sua visão, juntamente com seu histórico de sucesso e inovação em algumas das empresas de software e de internet mais emblemáticas do mundo, faz dela uma adição extremamente valiosa para a SurveyMonkey", afirma o CEO da empresa, Bill Veghte.

A SurveyMonkey recentemente anunciou a aquisição da TechValidate, uma plataforma de software baseada na Web que dá aos clientes a capacidade de publicar conteúdo de marketing advindos de seus resultados de pesquisa. Recentemente, a empresa também lançou o SurveyMonkey Benchmarks, uma ferramenta cujo objetivo é ajudar organizações a entenderem como seu desempenho está em comparação a concorrentes e outras empresas de porte similar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.